terça-feira, 5 de julho de 2011

Frases célebres

frases cobertas pela poesia do mundo da vida
X
Entrada
X

Responder
Ana Patricia Gonzalez para Ana
mostrar detalhes 10:43 (2 horas atrás)
“Sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos o tempo todo.” (Robert Collier)
"O maior dos sofrimentos é não ter por quem sentir saudades." (Pablo Neruda)
"O mundo pertence a quem se atreve, e a vida é muito para ser insignificante." (Charles Chaplin)
"Eu só não queria significar. Porque significar limita a imaginação." (Manoel de Barros)
"Nada que se faça com amor é pequeno ou sem valor." (J. Hamilton)
"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz." (O Pequeno Príncipe)
"Às vezes a melhor maneira de se encontrar, é se perder na vida de alguém." (Aprendendo a Viver)
"Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas me diga logo pra que eu possa desocupar o coração." (Caio Fernando Abreu)
"Decididamente eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável... Só não me peça para ser simpática." (A Menina que Roubava Livros)
"A gente ama não é a pessoa que fala bonito, mas a que escuta bonito. É na escuta que o amor começa e na não-escuta que ele termina." (Rubem Alves) Vivo agarrando o silêncio no vento para acalmar a turbulência dos meus pensamentos, leva muito tempo pra eu ser quem quero ser, longe das cicatrizes que levo no peito. (Gonzalez)