sábado, 3 de setembro de 2011

Chave para o Sucesso: 10 Dicas Para Alcançar o Máximo de Sucesso em 2010

Talvez tenha interesse nos seguintes artigos: » Pensamento da Semana » Chave para o Sucesso: 10 Dicas Para Alcançar o Máximo de Sucesso em 2010 » 10 Dicas Para Ser Um Empreendedor Productivo

Inscrever em Comentários

30 Respostas para “As 12 Regras do Tempo”

  1. obrigado pelas dicas

    rossana

  2. Obrigado !!!!!! muito bom mesmo….

    Stanlley Vasconcelos

  3. optimo artigo.felicidades.nelson ferreira

    NELSON MANUEL JESUS FERREIRA

  4. muito bom estou gostando muito do treinamento sem vc nao iria muito longe estou cadrastado na monavi os metodos deles para mim nao funcionao pois o meu tempo e muito curto e desgastante tenho negocio propio

    evando

  5. Quando li sobre o despertador a cada 15 minutos parei de ler…é o seguinte…se quisesse paranóia eu trabalhava na fabrica com patrão…serei melhor patrão para mim…trabalho tranquilamente e faço o melhor possivel, para ser livre o bastante para dizer que vale a pena…obrigado…

    Renato Pinali

  6. Pois.. cada um com as suas ideias.. é assim o ser humano.

    Jorge Salgado

  7. Muito obrigado sr.Jorge Tambem foi muito útil e proveitosa a videoconferncia de hoje OK

    Paulo Maria Vieira de Camargo

  8. Ainda vou ser rico fazendo markenting multinivel…..

    ewerton santos

  9. Um dos melhores artigos sobre gerenciamento do tempo que já pude ler. Parabéns Jorge Salgado.

    Rafael Cruz

  10. Muito bom este artigo sobre gerenciamento do tempo !!

    Welliton Anderson da Silva Omena

  11. muito bom,mesmo

    maria

  12. Realmente preciso gerir melhor o meu tempo. Muito boas orientações. A respeito da paz, disse o Senhor Jesus: A minha paz vos dou, não como o mundo à dá. POrtanto Cristo é a minha paz. Obrigado pelo artigo. Fique na paz do Senhor.

    Osmar de Souza

  13. GOSTEI MUITO DAS DICAS VOU BUSCAR REALMENTE ORGANIZAR MAIS O MEU TEMPO E RENOVAR-ME A CADA DIA NA PRESENÇA DO SENHOR JESUS COMO COMBUSTIVÉL DIARIO PARA O MEU ESPIRITO E POR EM PRATICA OS ENSINAMENTO QUE TENHO RECEBIDO PARA OTIMIZAR O MEU TRABALHO DEUS EM CRISTO COMTINUE TE DANDO A SABEDORIA E A DEDICAÇÃO PARA AJUDAR AS PESSOAS Ñ SO NO SENTIDO MMN MAIS EM OUTRAS AREAS.

    LUCIENE HORA

  14. Maravilha!!!!!!!!ADMINISTRAÇAO DO TEMPO como e bom receber dicas, que nos torna seres humanos melhores. Coloca-las em pratica no nosso dia a dia, nos faz disciplinados, vivendo a vida com a doçura: Edificando com isto todas areas da nossa vida, Obrigada, mesmo pela sua sabedoria e pelo desprendimento em dividi-la conosco, sem rete-la so para si… tenha uma tarde espetacular!!!!!!!! meus agradecimentos!!!!!!

    Ilsa de Almeida Bonfim

  15. gosto muito das suas dicas e palavras de apoio,sei que vou ter muito sucesso em minha vida feliz. obrigada.

    tania marli maul

  16. Olá Jorge , muito bom seu artigo , quero lhe dizer que estou aprendendo muito contigo , e lhe desejar um ano cheio de sucesso e realizações , pois pessoas como você que ajudam seus semelhantes compartilhando seus conhecimentos , merecem tudo de bom. Continue assim , nos vemos na maisdinheiro.net: http://comunidade.maisdinheiro.net/profile/CristianoGoes

    Cristiano Goes

  17. adorei sua mensagem do tempo , vou por lhe em pratica, vai ser muito util , para mim, a cada 15 minutos de organizaçao, vou ganhar uma hora no meu tempo, obrigada valeu abraços

    eni da silva costa

  18. É somando os conhecimentos que enriquecemos nossa sabedoria e só conseguimos com informações de valor se as recebemos de quem as tem, e não as detém, nós desta comunidade, somos previlegiados, temos um mentor e vários integrantes que constantemente investem seu tempo em dividir seu telento com os demais, mais isto também é bom para todos os que agem assim, porque ensinando estamos aprendendo e atraindo novos ensinamentos, parabens a todos que se enquadram nesta realidade e em especial para aquele que, com tanto talento nos proporcionou esta oportunidade de estarmos inseridos nesta comunidade rica de conhecimentos e continua nos proporcionando cada vez mais sabedoria. Um grande agradecimento por mim e com certeza pelos demais integrantes ao nosso mentor Jorge Salgado.

    Othelo Pereira de Oliveira

  19. Othelo, agradeço muito os seus comentários. Mas o mais importante vai ser agora você se tornar também um mentor de sucesso.

    Jorge Salgado

  20. Muito bom, parabéns pelo seu trabalho, sempre que posso estou atenta aos emails q recebo.

    Rose

  21. Oi Jorge tb?

    Como sempre você se superando! O que eu tenho a dizer? Muito bom… Muito bom… Muito bom mesmo…

    Se você me permite, vou compartilhar essa página com meus contatos, amigos e conhecidos, pois se foi para mim de grande vália, eu tenho que compartilhar com outras pessoas essas coisas boas e importantes.

    Um grande abraço.

    Sucesso para nós todos!

    Linda Maris

  22. gostei muito e vai ser de muita avalia pois estou começando em network markenting pois muitas vezes nao sabemos administrar nosso tempo um grande abraço

    Roberto B. Santos

    roberto b santos

  23. Que maravilhoso é nos alimentar de conhecimento, enriquecendo nosso intelecto, com isso, melhorando nosso desempenho através de matérias preparadas por pessoas que têm a Missão Especial de ajudar outras pessoas. São novas perspectivas de vida, de parceria, abertura de novos horizontes enfim, uma rede infinita de relacionamento e um futuro promissor. Parabéns!!! Eu iniciando nesse mundo virtual, ainda tenho muitas dificuldades mas vou superá-las. Quero aprender muito, afinal, a internet é uma oprtunidade fascinante!!!! O meu agradecimento e um abraço, Ray Nakazato.

    Raay Nakazato

  24. Organizaçao torna o dia dia mais facil, confesso que nao sou tao orgazinada com papeis com a correia do dia. Mas enriquecer o saber e´maravilhoso. Estou atenta. Abraços/ Maria.

    Maria

  25. Fantastico, eh muito bom ler os seus email. Agradeço muito por ter te descoberto, suas DICAS tem sido muito valiosas neste momento dificil que tenho pasado. Obrigada, obrigada e obrigada.

    Rosângela Wada

  26. obrigada pela dica porque neste ponto eu sou muito desorganizada sempre vejo primeiro o que o outro mim pedio para depois eu fazer o mue serviço ,tire por esse email que vc mim mandou eu fui ler dois dias depois porque fui ajudar a minha irmã.

    soilda

  27. Obrigado pelas dicas. Deixo também uma dica de um aplicativo bem simples mas bastante funcional para controle de listas de tarefas e gestão de tempo. Dá para conferir.

    http://www.miniversity.com/app/tudoo.html

    Abraço!

    Lourival

  28. Obrigado Lourival.

    Jorge Salgado

  29. Valeu Jorge!!!

    Acredito muito na organização do tempo. É preciso escolher as prioridades que vão nos levar mais próximos dos nossos objetivos.

    Foco naquilo que é importante . .

    Não esquecer de reservar um tempo todos os dias para rever as aulas do Curso Premium e melhorar o AUTORESPONDER . .

    http://blog.adilsonbraun.com

    Grande Abraço!

    Adilson Cesar Braun

  30. Olá Jorge, boa tarde, você parece que é profeta, eu estava precisando de um material deste tipo, muito grato, continue assim nos informando, e em breve serei util em sua organização.

    abraços.

    everaldo

Deixe um comentário