domingo, 28 de agosto de 2011

Papai, quero me casar...

Papai eu quero me casar Pois minha filha você diga com quem Eu quero me casar com o padeiro Com o padeiro você não casa bem Porquê papai? O padeiro mete muito a mão na massa e depois vai amassar você também Ah quero não Papai eu quero me casar Pois minha filha você diga com quem Eu quero me casar com o motorista Com o motorista você não casa bem Porquê papai? O motorista aperta muito a buzina e depois vai buzinar você também Ah quero não Papai eu quero me casar Pois minha filha você diga com quem Eu quero me casar com o vaqueiro Com o vaqueiro você não casa bem Porquê papai? O vaqueiro tira o leite da vaca e depois vai desleistar você também Ah quero não Papai eu quero me casar Pois minha filha ocê diga com quem Eu quero me casar com o economista Com o economista ocê não casa bem Por quê papai? O economista mexe muito com poupança e depois vai mexe na sua também Na minha não Papai eu quero me casar Pois minha filha ocê diga com quem Eu quero me casar com o Ney Matogrosso Ney matogrosso aí se casa bem Heim papai Ney Matogrosso vira homem lobisomem Que loucura Mas quando é homem não faz mal pra ninguém
http://toptvz.com.br/os-trapalhoes/papai-eu-quero-me-casar