quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Torcedores irredutíveis!

-17
updown
Apenas quis testar os leitores...Claro que devemos ter dois "teams" ma madeira e toso os que conseguirem a divisão de honra! Se souberem administrarem ainda algum virá a ser campeão nacional...Dinheiro? Mas quem está a falar de dinheiro? Aquilo é um negócio e se der prejuizo...fecha a porta como qualquer negócio!....(Mas que um clube único seria mais de acordo às nossas realidades....)
0
updown
Pode vir 500 (QUINHENTOS) nacionais, para o GRANDE PORTO não há pai!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VIVA O PORTO CARAGO E MAI NADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E NA ILHA DA MADEIRA VIVA O MARITIMO E MAI NADA !!!!!!!!!!!!!!!
Quanto ao triste nacional tem de arranjar 500 faróis de nevoeiro para enxergar melhor e treinar melhor 500 vezes!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHA 500 500 500 500 500 500 HAHAHAHAHAHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-30
updown
Vamos deixar de zoeira e apoiar uma verdadeira equipa que represente a Madeira! O Marítimo tem os méritos de ter começado o atrevimento de ir para o campeonato nacionalll Mas, nos dias de hoje, um novo conceito é urgente...Um projeto mais professional e isso passa por um novo clube! (eu sou maritimista e fico feliz com suas conquistas, mas o clube único é o óbvio ululante!)
0
updown
À mais de um século que já existe um clube único nesta terra e essa chama-se Clube spot Marítimo. Que projecto novo? Juntando todos os apoios num só clube acham que iria lutar pelo título? O Porto tem um orçamento de 90 milhões de euros. Andamos a brincar ao futebol ou a querer enganar quem? Um clube com esses apoios andaria a lutar pela Europa que é o que têm feito alternadamente, nos últimos anos, Marítimo e Nacional.
-7
updown
Sr. Faria, claro que (há) mais de um século que o verdadeiro clube do povo é o Marítimo! Ele está no meu coração, também...Mas, se pensarmos na Madeira, não hveria mais representatividade se não huvesse tantas desavenças? Na cidade de Santos havia três clubes fundados pela colônia portuguesa: A Portuguesa santista, o Atlético Clube e o Santos....Que permanece até hoje com a categoria que conhecemos. A "lusinha" existe, tem um "baita" património e o Atlético "virou" um clube social, aliás, fantástico! Para o Santos sobraram os troféus e campeonatos e as dívidas de mais de 200 milhões de reais que o faz vender o plantel, inclusive para Portugal. O Real anda atrás do Neimar que nem pertence mais ao Santos, mas a empresários! E olhe que no país do futebol eles teem uma "escolinha" das melhores do país. Ainda acho que deveria haver um clube único e que esse clube fosse o Marítimo, de preferência! Se não puder ser assim que se estude outra forma mais do interesse da Madeira - que é o que está em questão!