quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Se quiser ficar comigo....

SE QUISER FICAR COMIGO Se quiser ficar comigo Que seja por inteiro, Quero amor verdadeiro Não quero coisa forçada. Não quero alguém comigo, Por falta de opção ou Porque foi obrigado... E também não preciso De sobras de presente ou passado. Quero uma história concreta E com fios de ouro bordada. Quero que Fique comigo Pelo prazer de estar ao meu lado E não precisa estar apaixonado Basta ser meu amigo E se sinta feliz, por se partilhar comigo! Que regozije nos momentos bons E que segure minhas mãos nos Momentos de infortúnios que a vida nos impõe. Pra ficar comigo Tem que ter bom humor E não gosto que use máscaras... Se lá o que for... Se ficar comigo Te farei conhecer o paraíso Serás único para mim Serei única para ti... Mas não quero amor dividido! Quero carinho.... Quero afeto Quero gesto concreto. E, se não estiver satisfeito Não haverá brigas e nem lamúria, Sinta-Se a vontade Que lhe mostrarei a porta da rua! Antes só, que mal acompanhada. Este é meu lema, nesta caminhada. Poetisa Léo Lima