sábado, 17 de setembro de 2016

Seguindo em busca de um destino

Seguindo em busca de um destino Sigo com a multidão... Olho para os lados, Pessoas flageladas... Mutiladas... Decepcionadas... Atormentadas... Chorando a dor do desamor e da escravidão!. São sobreviventes de uma existência cruel e eloqüente... Eu sigo em frente, passos lentos, temerosos!.... Vou pra algum lugar, chegarei a algum lugar onde eu possa descansar... Olho novamente para os lados!... Esboço um sorriso, passos indecisos, ninguém pra me estender a mão e nem apontar uma direção... Somos zumbis vagantes, alucinados desta vida maçante que quer nos derrotar. Agora é noite... Tudo está calmo... Hora de deserto, de encontrar com a alma e buscar respostas que nos acalmem... O que fizemos da vida que era Tão divertida? Onde deixei a criança que morava em mim e era Tão cheia de alegria e de vida? Onde eu me perdi de mim? Hum!... sinto cheiro de mar, sinto perfume no ar.. Coração acelera! É A felicidade a chegar? Eu estou pronta... Leva-me para junto de ti. Quero em teus braços me envolver, me aconchegar e adormecer! Léo
Sigo com multidão... Olho para os lados Pessoas flageladas... Mutiladas... Decepcionadas... Atormentadas... Chorando a dor do desamor e da escravidão. São sobreviventes de uma existência cruel e eloqüente. Eu sigo em frente, passos lentos, temerosos. Vou pra algum lugar, chegarei a algum lugar onde eu possa descansar... Olho novamente para o lado. Esboço um sorriso, passos indecisos, ninguém pra me estender a mão e nem apontar a direção... Somos zumbis vagantes, alucinados desta vida maçante que quer nos derrotar. Agora é noite... Tudo está calmo... Hora de deserto, de encontrar com a alma e buscar respostas que nos acalmam... O que fizemos da vida que era Tão divertida? Onde deixei a criança que morava em mim e era Tão cheia de alegria e vida? Onde eu me perdi de mim? Hum... sinto cheiro de mar, sinto perfume no ar.. Coração acelera! É A felicidade a chegar? Eu estou pronta... Leva-me para junto de ti. Quero em seus braços me envolver, me aconchegar e adormecer! Léo