sábado, 17 de setembro de 2016

Meu primeiro beijo Meu primeiro beijo foi no mínimo eloqüente... Ainda na adolescência, um namoradinho de escola reapareceu... De repente!.. Após algum tempo de conversa, ele me acompanhou até próximo de minha casa. Paramos para nos despedir, inesperadamente, ele me tomou nos braços e se apossou de minha boca... Eu senti sua boca quente, cheia de desejos, colada à minha, parecia que queria me engolir! Por um momento fiquei sem ação ... Uma onda estranha percorreu meu corpo e meus pensamentos, meu rosto ficou rubro, lívido.... naquele momento fiquei quase desfalecida!... Ele, experiente, me envolveu em um abraço cálido, tentador e cheio de malícia!... Desviei-me de seus braços, só queria sumir naquele instante... Mas, ao mesmo tempo, queria ficar ali... A vergonha foi tanta que quase sai correndo aos prantos...
Hoje, penso que deveria ter aproveitado melhor aquele momento que ficou perdido no tempo... Mas não de meu pensamento!... Léo